Presos pela PRF com caminhonete roubada são autuados em Dourados

| INFORMATIVOMS / DOURADOSNEWS


Trio de assaltantes foi trazido pela PRF até a Depac de Dourados - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Foram trazidos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados os três homens presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463 com uma caminhonete roubada na madrugada de sexta-feira (25) no município de Angélica.

Mateus de Souza, de 22 anos, José Henrique Espíndola, de 18, e Émerson Francisco Nunes, de 25, foram autuados por roubo e associação para criminosa. Eles devem ser levados para alguma unidade penal na região onde ocorreu o crime.

Durante a abordagem, ocorrida entre os municípios de Ponta Porã e Dourados, os agentes da PRF conseguiram recuperar o veículo roubado, uma Toyota/Hilux, de cor prata e com placas de Campo Grande.

Com os suspeitos, foi encontrado um simulacro de pistola, que teria sido utilizado pelo trio ao invadir a residência na madrugada de ontem em Angélica.

A vítima do crime tem 36 anos e registrou o boletim de ocorrência que deu início aos trabalhos de investigação policial. Esse roubo ocorreu em uma casa na Rua José Francisco dos Santos, no Bairro Paloma. Os criminosos são todos residentes daquela região.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE