Previsão de chuva para este domingo em Dourados

Para este sábado (19) a previsão do tempo indica céu parcialmente nublado a nublado em todas as regiões. Pancadas de chuva devem começar pelas regiões pantaneira, sudoeste, sul e central

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


Depois de um longo período de seca e calor extremo, a massa de ar seco perde força e dá lugar a formação de nuvens de chuva sobre Mato Grosso do Sul. Pancadas de chuva são esperadas para este sábado (19) e há expectativa de que essa condição se repita até a próxima quarta-feira (23), sendo o período com maior probabilidade a segunda (21) e a terça-feira (22).

A estimativa é do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) que observa que embora os volumes sejam baixos e de fraca intensidade – são esperados acumulados de até 10 milímetros – haverá uma mudança significativa no tempo, inclusive da umidade relativa do ar que aumenta em todas as áreas.

Para este sábado (19) a previsão do tempo indica céu parcialmente nublado a nublado em todas as regiões. Pancadas de chuva devem começar pelas regiões pantaneira, sudoeste, sul e central.

Os índices de umidade relativa do ar terão variação de 80% a 25% neste dia. As temperaturas devem manter uma grande amplitude térmica, com a variação estimada entre 16°C a 39°C.

Para Dourados a previsão é de um sábado de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.A temperatura mínima deverá mínima ficar em 20 graus centígrados e a máxima em 30 graus centígrados.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE