Doutor Guto será o vice de Alan Guedes para disputa da Prefeitura de Dourados

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


O médico Carlos Augusto Moreira, o doutor Guto, é o nome escolhido para ser o vice-prefeito de Dourados na chapa que tem o vereador Alan Guedes (Progressistas) como candidato a prefeito na eleição deste ano.

Nascido em Dourados, doutor Guto tem 37 anos, é especializado em cirurgia plástica e é casado com a anestesista Dulce Moreira. Durante quase nove meses, em 2017, foi secretário-adjunto de Saúde na cidade. Deixou o cargo para se dedicar a compromissos profissionais.  No curto período, diz ter adquirido experiência em saúde pública diante do trabalho técnico e administrativo que desempenhou.

A indicação será homologada durante convenção municipal do PL, marcada para esta quarta-feira. Já a convenção do PP, que oficializou a candidatura de Alan Guedes a prefeito aconteceu no dia 7 deste mês, feriado da Independência.

Ambos são naturais de Dourados e se conhecem desde a infância. Guto foi uma escolha pessoal de Alan Guedes. O candidato a prefeito disse que buscou no companheiro de chapa uma pessoa que, como ele, nutre o desejo de trabalhar e fazer o melhor pela cidade e sua gente.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE