Soraya x Trutis PODER PELO PODER E SEMPRE O PODER.

| POR ANDERSON MORAES MOREIRA - COLUNISTA


Divulgação

Soraya e Trutis, com suas arrogâncias a flor da pele e seus destemperos, tem fornecido matéria para todos os jornais do Estado. Infelizmente, nada positivo, como sempre!

Os dois representantes de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, viraram as costas para o presidente Bolsonaro e são taxados por uma parcela expressiva da população como traíras.

Por último em convenção de “mentirinha”, os dois se digladiaram para quem sai prefeito de Campo Grande, vereador Vinicius Siqueira ou o Deputado Federal Loester Trutis, os dois tem sido referências negativas como parlamentares no Estado e no País.

Com manifestações e embates públicos dignos de RING. E olha que o Deputado é Lutador de artes marciais e chama o povo para o mano a mano...quem vai encarar?

Os dois tem protagonizado situações que os coloca constantemente em situações de chacota e descrédito para si e para o partido que representam.

Um, confronta tudo e todos, sem dialogo, sem alianças, sem estratégia, sem apoio...sem nada! somente gerando desconforto xingamentos e divisão.

Outro, ou outra, só pensa em Live, luz, câmera e ação.

Agora por último ficou mais profissional, convoca coletiva de imprensa.

Convocar uma Coletiva para expor a sua própria incompetência, essa foi demais. Onde está a assessoria dessa excelentíssima senhora?

Além de assessoria tinha que contratar uma designer de modas, vai se vestir mal assim lá no desenho animado. rsrs

Lembrei, quando era criança e jogávamos futebol, sempre tinha aquele coleguinha, o dono da bola que quando algo acontecia diferente do jeito que ele queria, ele pegava a bola, colocava debaixo do braço e ia embora, dizendo que a bola é dele e pronto.

Soraya não demonstra seu autoritarismo e arrogância apenas com suas atitudes, falas e decisões, mas demonstra também uma fraqueza para confusão, sendo assim, por último, arrumou confusão até com Paulo Guedes, dózinha do PG homem forte do governo que tem feito a diferença na mudança do País.

Mas a Senadora é diferenciada, gosta de andar na contra mão da concordância.

Vamos ter muitos embates pelo poder, ainda dentro desse PSL com esta gestão, vamos aguardar pra ver, quem sabe escrever.

Forte abraço a todos

Boa Sorte Campo grande


Erro na Linha: #659 :: Undefined offset: 0
/home/z9pdxs7d/public_html/_app/app.global.functions.php


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE