Clima esquenta no PSL/MS, Soraya X Trutis 'QUEM PODE MAIS ?'

É notório a disputa pelo poder, as brigas e ameaças em redes sociais, até onde vai ou quanto custa o poder?

| INFORMATIVOMS / ANDERSON MORAES MOREIRA


Fotos: Divulgação

Contra o seu ex-aliado e até poucos dias, presidente municipal o Deputado Federal Loester Trutis,  a Presidente do PSL em Mato Grosso do Sul a Senadora Soraya Thronicke, protocolou na tarde de segunda feira (14) o pedido de impugnação da convenção que escolheu o deputado federal Loester Trutis para disputar a prefeitura de Campo Grande até então, Vinicius Siqueira era o pré-candidato pela sigla.

Dia 13, o Deputado Federal Loester Trutis anunciou que havia sido o escolhido para ser o candidato a prefeito do partido, em Campo Grande.

Ele que tem como vice a corretora de imóveis Lilian Duraes na live, o deputado afirmou que o partido convidou Vinícius para ser o pré-candidato a prefeito, mas que houve mudanças devido às pesquisas internas, em que o deputado entende ter mais chances de chegar ao segundo turno, do que o vereador.

É notório a disputa pelo poder, as brigas e ameaças em redes sociais, até onde vai ou quanto custa o poder?

A senadora afirmou que precisou fazer algo para evitar que uma injustiça acontecesse.

Foi protocolada na Justiça Eleitoral impugnação contra as atitudes de Loester como presidente e convocada uma nova convenção para a próxima quarta-feira, 16, confirmou.

Neste dia saberemos quem é o todo poderoso.

A divergência entre Soraya e Trustis expõe uma indisposição interna, deixando explicita a falta de liderança e de comunicação entre os líderes do PSl.

Na manhã de quarta-feira (16), acontecerá uma nova convenção que será realizada e comandada pelo presidente municipal provisório do PSL, Paulo de Mattos Pinheiro.

A convocação, inclusive, já foi feita e anexada em órgãos do legislativo de Campo Grande e até na porta do gabinete de Loester Trutis.

 

Muito breve anunciaremos quem está com o poder e quem ganhará esta disputa!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE