Tragédia em Três Lagoas. Crianças morrem afogadas durante passeio de pedalinho

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Com informações do Perfil News

Uma tragédia marcou o domingo em Três Lagoas. Duas primas de 2 e 3 anos morreram afogadas durante um passeio de pedalinho na represa da Fazenda Utu Guaçu.

Os pais das meninas foram passar o final de semana no local e passeavam na represa com as crianças quando o brinquedo virou e todos caíram na água.

As duas meninas foram resgatadas depois de se afogarem e levadas para a margem do lago, algumas pessoas participaram do resgate, Antonella de 3 anos e Maria Luiza 2 anos foram levadas para o Hospital Municipal de Inocência onde elas chegaram mortas. 

O pai da Maria Luíza que é técnico de enfermagem prestou os primeiros socorros ainda no local e após o procedimento levou as duas para o hospital, mas no local o médico plantonista constatou que ambas estavam em óbito. 

De acordo com informações, uma das crianças, a Antonella reside em Castilho, enquanto a sua priminha mora na cidade de Andradina ambas no interior paulista.

Tão logo foi constatado o óbito das crianças, a Polícia Civil de Inocência foi acionada, que por sua vez, após lavrar o Boletim de Ocorrência liberou os corpos das vítimas para seguirem ao IML de Paranaíba. 

De acordo com o site Perfil News as duas meninas serão levadas para Andradina (SP), onde serão velados e sepultados.

COMOÇÃO

Tão logo a notícia da morte das crianças foi confirmada, a comoção tomou conta das redes sociais, pelo fato que os pais são muito conhecidos na cidade do interior paulista e por isso era grande o número de amigos.

Muito emocionado e chorando muito o pai da Maria Luíza gravou um vídeo aos prantos, lamentando a morte da filhinha.

No domingo passado também foi registrada a morte de uma criança de 1 ano e meio, do sexo feminino em Três Lagoas.

A vítima caiu dentro de uma piscina. Seu corpo foi levado para o estado de Minas Gerais, onde foi sepultada.

Antonella de 3 anos e Maria Luiza de 2 anos


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE