Site da prefeitura sai do ar em data limite de vigência para decreto da Covid-19

Decreto n° 2.850 de 27 de agosto de 2020 entrou em vigor no dia seguinte com normas em vigor por 14 dias

| INFORMATIVOMS / 94 FM DOURADOS


Site institucional da Prefeitura de Dourados permanece fora do ar (Foto: Reprodução)

O site institucional da Prefeitura de Dourados permanece fora do ar nesta quinta-feira (10), data limite de vigência do Decreto n° 2.850 de 27 de agosto de 2020, com medidas a serem adotadas para prevenção do contágio do novo coronavírus (Covid-19).

Quando expediu aquela norma, publicada na edição do Diário Oficial do Município, a prefeita Délia Razuk (PTB) estabeleceu que entraria em vigor a partir de 28 de agosto de 2020, com vigência por 14 dias. (relembre)

Hoje, porém, não é possível sequer acessar o site institucional onde ocorre a publicação da imprensa oficial do município.

No decreto do final de agosto, que inteira 14 dias de vigência hoje, a prefeita manteve as mesmas regras já estabelecidas na publicação anterior, como o toque de recolher das 22h às 5h, limitações de dias de abertura para academias de ginástica, e vedação do consumo de bebidas alcoólicas nas vias públicas.

Embora já estivesse sem qualquer publicação de matérias informativas - mesmo as de utilidade pública – sob a justificativa de vedação da Justiça Eleitoral, o site institucional da prefeitura possibilitava acesso ao cidadão referente a detalhes de licitações, contratos, receitas, despesas, entre outras informações de interesse comum.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE