Polícia Civil, por meio de ação conjunta do SIG e NRI, fecham três pontos de venda de drogas.

Um dos pontos de venda de drogas era localizado no Jardim Itália

| INFORMATIVOMS / REDAçãO


Fotos: Divulgação

Em continuidade ao combate ao tráfico caseiro de drogas, ou seja, aquele praticado em “bocas de fumo”, os quais mais incomodam a população de Dourados, uma vez que fomentam a prática de vários outros crimes, tais como furtos, roubos e homicídios, o Setor de Investigações e o Núcleo Regional de Inteligência fecharam nesta quinta-feira três pontos de venda de drogas, bem como efetuaram a prisão de dois homens e uma mulher.

Um dos pontos de venda de drogas era localizado no Jardim Itália.

Com um casal, um homem de 46 anos e uma mulher de 36 anos, foram apreendidos mais de 50 papelotes de cocaína e pasta base de cocaína, além de balança de precisão.

Ambos já haviam sido presos por tráfico de drogas em oportunidades anteriores.

Já no Canaã III, um indivíduo de 19 anos foi preso por comercializar maconha, sendo apreendido volume suficiente dessa droga para embalar mais de 800 porções.

Esse indivíduo, enquanto menor, foi apreendido duas vezes por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e, já maior, por furto qualificado.

Em um imóvel localizado no Bairro Esplanada foram apreendidos três quilos e cento e cinquenta gramas da droga conhecida como Skunk, uma maconha potencializada, e duzentos e sete gramas de pasta base de cocaína, além de balança de precisão. O morador (traficante) conseguiu obter fuga ao pular muros de imóveis vizinhos.

Foi apurado que o local, além de ser um ponto de venda de drogas, era utilizado como abrigo de foragidos e ponto de apoio de membros de facção.

Diligências serão realizadas com a finalidade de identificar o proprietário da droga.

Após ser realizada a prisão em flagrante dos três indivíduos foi representado pela decretação da Prisão Preventiva deles, uma vez que em liberdade darão continuidade ao tráfico de drogas, adotado como um meio de sustento.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE