Ladrões furtam fios e agência do INSS é obrigada a cancelar atendimentos

Cerca de 100 pessoas terão os horários remarcados e serão avisadas, segundo a assessoria de imprensa do órgão

| CAMPO GRANDE NEWS / ANAHI ZURUTUZA


Padrão arrebentado e com fios cortados (Foto: Direto das Ruas)

Trabalhadores que passariam por perícia nesta segunda-feira (26) na agência do INSS (Insituto Nacional de Seguridade Social) da Rua Anhanduí, no Centro, foram dispensados. Cerca de 100 pessoas terão os horários remarcados.

A agência teve a fiação do padrão de energia furtada e por isso amanheceu sem luz. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, não é a primeira vez que a unidade é algo de ladrões de cobre.

Um leitor, morador de Sidrolândia e que pediu para ter a identidade preservada, informou que saiu cedo da cidade a 71 km de Campo Grande para trazer a mãe, de 54 anos, que passaria por perícia, e deu com a cara na porta. “Não avisaram nada'.

“Tinha muita gente chegando e sendo dispensada. Uma moça com o pé quebrado também de Sidrolândia perdeu a viagem. Mandaram a gente ligar no 135', completou o entrevistado.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE