Seleta comemora 52 anos com distribuição de alimentos

De caráter social e filantrópico a Seleta  sempre atuou pela solidariedade humana e mais acentuadamente neste período de pandemia, quanto centenas de famílias perderam emprego e renda

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Seleta

Para comemorar os 52 anos de fundação, a SELETA- Sociedade Caritativa e Humanitária em Dourados, promoveu no último fim de semana, uma ação social  que levou alimentos a mais de 200 famílias. O aniversário foi em 27 de agosto.

As refeições foram distribuídos numa parte da Aldeia Indígena de Dourados,  na Praça Antônio João,  entre famílias venezuelanas, moradores de rua, na favela do Jardim Monte Líbano e outras localidades.  A iniciativa foi custeada por membros da Seleta e voluntário do MEFA- Movimento Espírita  Francisco de  Assis.

De caráter social e filantrópico a Seleta  sempre atuou pela solidariedade humana e mais acentuadamente neste período de pandemia, quanto centenas de famílias perderam emprego e renda.

Em recente trabalho, a Seleta com outras entidades entre  instituições religiosas, Rotarys, Maçonarias  e muitos voluntários anônimos simpáticos à causa,  distribuiu  cerca de  três toneladas em cestas básicas, dois mil agasalhos e cobertores.

“O departamento de ação social na Seleta, orientados pelo nosso presidente Moair Vieira de Matos, tem dado total apoio  nas ações , especialmente nossa nesses tempos de pandemia, quando muitos trabalhos ficam impossibilitados de serem realizados, mas não podemos cruzar os brações diante dessa situação que aflige o país e o mundo”, alerta o seletano Rubens Moreira Junior.  E assim atuamos seguindo o nosso  lema: Um por todos, Todos por um, finaliza Rubens.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE