Identificado motorista morto na Perimetral Norte em Dourados

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Fotos: Márcio Ferreira Neto - Informativoms

Foi identificado como sendo Claudinei Aparecido de Oliveira de 38 anos, o motorista que morreu na noite desta noite (28) em um acidente na Perimetral Norte no trecho entre a Unei Laranja Doce e o Trevo da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) em frente a COAMO. Ele estava em um Ford Fiesta com placas DS17A60 de Iguatemi. 

Claudinei bateu contra a traseira de uma carreta Mercedes Benz com placas IDE 9071 de Santos atrelada um reboque placa BTT 4988 de Dourados que estava manobrando para entrar na empresa COAMO. O dono da carreta um produtor rural estava orientando o motorista da carreta na manobra quando aconteceu o acidente. 

O dono da carreta por pouco não foi atingido em cheio pelo Fiesta. Ele teve a perna lesionada e recebeu os primeiros socorros da equipe do Corpo de Bombeiros que foi atender a ocorrência. O homem disse que o Claudinei vinha no sentido Itaporã/ Fátima do Sul e pode ter sido atrapalhado por uma carreta que passou no sentido contrário e bateu na parte traseira do reboque em alta velocidade. 

O impacto foi violento ao ponto de arrancar o teto do carro de passeio e destruir toda a parte frontal do Fiesta. Claudinei morreu na hora. 

Peritos da Polícia Civil e homens da Polícia Militar Rodoviária da Base da Picadinha estiveram no local. O trânsito ficou interrompido no local até a retirada do carro, da carreta e dos destroços dos dois veículos. O nome do motorista da carreta não foi divulgado. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE