Morto em assalto em Ponta Porã também era fugitivo de Pedro Juan 

A exemplo de Rubens Gustavo Nuñes Britez de 22 anos que ficou ferido no assalto, Peter tinha escapado durante fuga em massa, em janeiro deste ano, da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


O paraguaio Gustavo Ariel Talavera Olivella de 34 anos o Peter, também era fugitivo de Pedro Juan em janeiro deste ano, da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero.

A Polícia Civil de Ponta Porã identificou na manhã desta quarta-feira(26) o homem morto durante assalto na noite de ontem no Mercado Brasil. Trata-se do paraguaio Gustavo Ariel Talavera Olivella de 34 anos o Peter.
A exemplo de Rubens Gustavo Nuñes Britez de 22 anos que ficou ferido no assalto, Peter tinha escapado durante fuga em massa, em janeiro deste ano, da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero.
Os dois foram surpreendidos por uma pessoa que armada reagiu ao assalto e acabou ferindo Ruben que está internado sob escolta no Hospital Regional de Ponta Porã e não corre risco de morte e matando Peter mesmo ferido tentou fugir de moto, mas morreu a poucas quadras do local do assalto.
Peter tinha várias passagens pela polícia do Paraguai e foi preso em 2011 acusado de assalto a uma agência bancária e condenado a 14 anos de prisão. Ele também foi preso depois de assaltar turistas que eram atraídos com veículos de aplicativos em Foz do Iguaçu para compras em Ciudad del Este e acabavam roubados no trajeto.
A Polícia Civil de Ponta Porã investiga agorta outros assaltos ocorridos recentemente para saber se houve a participação da dupla em algum deles.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE