DAM Fátima do Sul com a Polícia Civil de Alagoas, prendem criminoso que descumpriu medida protetiva e ameaçava vitima com armas de fogo

Foi cumprido na manhã de hoje dia 24 de março mandado de prisão no estado de Alagoas em desfavor de autor que descumpria medida protetiva e ameaça a vítima


Foto: reprodução

Chegou ao conhecimento da Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul que uma jovem estaria sofrendo ameaças através de vídeos de WhatsApp.

A vítima já havia registrado boletim de ocorrência de ameaça e realizado o pedido das medidas protetivas de urgência.
O autor então descumpriu e enviou vídeos aos familiares ameaçando a vítima.

O homem aparece no vídeo portando duas armas de fogo e proferindo ameaças dirigidas à vítima.
A vítima afirmava que não sabia o paradeiro do autor e temia pela sua vida.

Após diligências, a equipe de investigação da DAM Fátima do Sul conseguiu localizar o autor que estaria morando no Estado de Alagoas.

De imediato, a Delegada representou pelos pedidos de prisão e busca e apreensão ao juízo da Comarca de Fátima do Sul os quais foram prontamente concedidos.

O homem aparece no vídeo portando duas armas de fogo e proferindo ameaças dirigidas à vítima

Em cooperação entre as instituições policiais dos estados, a Polícia Civil de Alagoas, por intermédio da Delegacia de Homicídios da Capital e da Delegacia de Colônia Leopoldina, efetuou o cumprimento do mandado de prisão.

A Delegada, Maria Gabriela Vanoni, relata que ao solicitar apoio da Polícia Civil de Alagoas, por intermédio do Delegado Thiago Prado da Delegacia de Homicídios da Capital, foi prontamente atendido pela equipe.

A Delegada ressalta que a cooperação das instituições da segurança pública dos entes federativos é primordial para o êxito das operações e combate à criminalidade que perpassa os limítrofes territoriais. Além disso, a operação só obteve êxito graças ao empenho diuturno das Polícias Civis em proteger a sociedade e combater a criminalidade.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE