Funcionário da prefeitura de Pedro Juan é morto por pistoleiros na fronteira 

Saturnino teria saído de casa para ver o que estava acontecendo e acabou sendo ferido por tiros no peito

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Palácio foi socorrido e levado para o Hospital San Lucas onde morreu.(Foto: Facebook)

Um funcionário da prefeitura de Pedro Juan Caballero foi assassinado na noite desta terça-feira (18) com vários disparos de uma arma automática.

Saturnino Rojas Palácio foi alvejado quando saiu para ver o que estava ocorrendo na casa ao lado da dele no cruzamento das ruas Coronel Martinez com a General Diaz no bairro Guarani.
De acordo com as primeiras informações algumas pessoas que chegaram de carro no local e abordaram uma pessoa e houve troca de tiros, Saturnino teria saído de casa para ver o que estava acontecendo e acabou sendo ferido por tiros no peito.

Houve reação por parte de uma policial ainda não identificada e um dos atiradores teria ficado ferido e foi levado pelos companheiros juntamente com o refém.
Uma pessoa que estava nas proximidades também foi atingida por disparos de bala perdida. Identificada como Anderson Arial Silva Rodrigues a vítima de bala perdida foi socorrida e está sendo atendida em um hospital da cidade.
Saturnino Rojas foi levado para o Hospital San Lucas onde morreu quando era atendido. Um filho dele identificado como David foi socorrido e levado para uma clínica particular.

No local onde houve o confronto ficou uma caminhonete vermelha com placas AGX 502 do Paraguai, um telefone celular e um boné.
A Polícia Nacional do Paraguai está no local com dezenas de policiais e buscas já estão sendo feitas para tentar prender os pistoleiros e tentar encontrar o homem ferido. Hospitais e clínicas da cidade e da região estão sob vigilância.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE