Barcelona x Real Madrid: vídeo de bastidores mostra euforia de Xavi no gol da virada

Técnico vibra bastante com vitória garantida aos 46 minutos do segundo tempo no Camp Nou

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Xavi e Gavi em Barcelona x Real Madrid pelo Campeonato Espanhol — Foto: REUTERS/Nacho Doce

O Barcelona venceu o Real Madrid em clássico no último domingo de virada e com direito a emoção no fim. O gol que garantiu o 2 a 1 no Camp Nou foi marcado por Kessié aos 46 minutos do segundo tempo e gerou muita euforia do técnico Xavi na beira do campo.

+ Veja a tabela do Campeonato Espanhol

O técnico do Barça, que havia comemorado de forma mais contida no gol de empate, correu para vibrar bastante junto com os jogadores e a comissão técnica. Veja acima o vídeo com bastidores da partida!

Depois do resultado, Xavi pediu valorização do seu time e se disse muito contente, apesar de ainda não se sentir campeão espanhol.

- Existe um ambiente extraordinário. Se valoriza pouco o que fazem. Estão fazendo uma liga extraordinária. São jogadores que sofrem e estou muito orgulhoso de como jogam, como dão a vida em cada bola. É preciso valorizar - disse o técnico de 43 anos, que busca seu segundo título pelo clube na função após vencer a Supercopa da Espanha.

Líder isolado a 12 rodadas do fim do Campeonato Espanhol, o Barcelona abriu 12 pontos de vantagem sobre o Real Madrid, que também é rival na semifinal da Copa do Rei - o time catalão venceu na ida por 1 a 0 em pleno Santiago Bernabéu.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE