Napoli goleia o Torino e segue firme rumo ao título do Italiano

Osimhen marca duas vezes, Kvaratskhelia faz o seu de pênalti, e líder da Serie A vence fora de casa

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Osimhen marcou duas vezes na vitória do Napoli sobre o Torino no Campeonato Italiano — Foto: Reuters

O Napoli teve mais uma grande atuação nesta temporada e venceu o Torino por 4 a 0 neste domingo, fora de casa, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. O time treinado por Luciano Spalletti soma agora 71 pontos na liderança da Serie A.

+ Confira a tabela do Campeonato Italiano 2022/23

Artilheiro da Serie A, o atacante Osimhen abriu o placar aos nove minutos de jogo. Depois da cobrança de escanteio, ele subiu alto no primeiro pau e cabeceou do outro lado.

O segundo gol foi aos 35 minutos, em cobrança de pênalti sofrido e convertido pelo atacante Kvaratskhelia. Ele bateu no meio do gol.

+ No blog Gringolândia: O Napoli nunca venceu a Champions, mas pode sonhar (bastante) com o título

O primeiro tempo foi relativamente equilibrado, com o Torino também criando oportunidades. Mas o Napoli teve mais qualidade para aproveitar as suas. Logo no início do segundo tempo, Kvaratskhelia tocou de calcanhar, Di Lorenzo cruzou e Osimhen cabeceou dentro da pequena área. Gol de número 21 dele nesta edição do Campeonato Italiano.

Ele também colaborou para o quarto gol do time, ao roubar a bola no campo de ataque, perto da área adversária. Kvaratskhelia recebeu já na zona de perigo e rolou para o volante Ndombelé pegar de primeira, rasteiro, na saída do goleiro.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE