Só em 2020, Governo do Estado garante quase duas mil moradias na Capital

A ação é fruto de parceria com participação fundamental do Governo do Estado.

| INFORMATIVOMS / FáTIMA NEWS


Com 160 apartamentos de 45 metros quadrados, o Residencial Jardim Mato Grosso está previsto para ser entregue ainda este ano. - Divulgação

Quase duas mil famílias serão contempladas com a casa própria em Campo Grande. A ação é fruto de parceria com participação fundamental do Governo do Estado.

As 1.790 unidades habitacionais serão viabilizadas com contrapartida de R$ 29 milhões do Governo do Estado, recursos do Fundo de Arrendamento Residencial – o FAR, através do Programa Minha Casa Minha Vida, no total de R$142 milhões e o município contribuiu com os terrenos e infraestrutura de acesso.

Com 160 apartamentos de 45 metros quadrados, o Residencial Jardim Mato Grosso está previsto para ser entregue ainda este ano. Outras 192 unidades habitacionais estão em execução no Residencial Armando Tibana, com previsão de entrega para 2020.

Já as unidades dos residenciais Aero Rancho 7 (224 unidades); Aero Rancho 8 (224 un); Inápolis (66 un); Sírio Libanês I e II (256 un); Portal Laranjeiras (368 un) e Jardim Canguru (300 un) integram o Programa Minha Casa Minha Vida (FAR), e quase todos serão entregues este ano.

Nesta gestão, o Governo do Estado já entregou 2.813 moradias na Capital.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE