Departamento de cadastro será fechado após funcionários serem diagnosticados com coronavírus

| INFORMATIVOMS / DOURADOSNEWS


O local será fechado por sete dias - Crédito: Divulgação/Prefeitura de Chapadão do Sul

Neste domingo (16), a Secretaria de Finanças de Chapadão do Sul comunicou que o Departamento de Cadastro (CAC) será fechado por sete dias após três funcionários terem sido confirmados com Covid-19, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde.

De acordo com a nota, “a Administração Municipal segue todos os protocolos de segurança para o funcionamento dos órgãos públicos, e pensando na segurança dos contribuintes e demais funcionários, se viu na obrigação de fechar o departamento”.

Durante esse período, onde os atendimentos presenciais não serão possíveis, o CAC estará atendendo em home office para que os contribuintes que necessitem de atendimento não sejam prejudicados. Os atendimentos serão efetuados através do WhatsApp, chat CAC on-line, 1Doc e e-mails. Serviços como protocolos de projetos, consulta de dívidas e retiradas de certidões podem ser feitas através da plataforma 1Doc no site oficial da prefeitura.

Alerta: Qualquer pessoa que apresentar sintomas deve procurar imediatamente a Unidade Sentinela do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Entre os principais sinais estão: febre, tosse, coriza, mialgia, cefaléia, falta de ar, dor de garganta, dificuldade para respirar, diarréia, anosmia (perca do olfato), ageusia (perca do paladar).



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE