Apesar de pênalti no final, Vasco vence São Paulo por 2 a 1

Os três gols da partida saíram no segundo tempo, sendo dois do argentino Germán Cano

| INFORMATIVOMS / CAMPO GRANDE NEWS


Lances de Vasco e São Paulo, no estádio São Januário (Foto: Rubens Chiri - SPFC)

Mesmo sem torcida, o Vasco se impôs dentro de casa e venceu o São Paulo por 2 a 1, no estádio São Januário. Os gols foram marcados pelo atacante argentino, Germán Cano, que aproveitou as boas jogadas elaboradas pelos companheiros. Já o tricolor paulista descontou o placar aos 51 minutos, após cobrança de pênalti.

O primeiro tempo foi equilibrado, com o São Paulo iniciando o jogo melhor, controlando as ações e tendo algumas chances de gol. O Vasco no entanto também foi ao ataque ao longo da partida tornou a partida mais disputada. A primeira grande chance foi de Daniel Alves, logo aos dois minutos, que recebeu cruzamento de Reinaldo, mas mandou para linha de fundo.

Na segunda etapa, o Tricolor já iniciou com um lance de Lizieiro, que cruzou para Pablo, mas a bola ficou com o goleiro vascaíno. Depois foi a vez do atacante Paulinho chutar na trave de Fernando Miguel. Entretanto apesar dos lances, quem colocou a bola na rede foi o Vasco, com arremate de Cano, após cobrança de escanteio.

Apesar da tentativa de reação, o Vasco chegou ao segundo gol novamente com o atacante Cano, que recebeu passe de Andrey e bateu forte no canto direito de Thiago Volpe, aos 29 minutos. O tricolor continuou tentando descontar a diferença e só conseguiu aos 51 minutos  minutos, após pênalti convertido por Reinaldo.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE