Benzema é confirmado no Real Madrid para o clássico contra o Barcelona

Meia Pedri vai desfalcar o líder do Campeonato Espanhol no jogo deste domingo no Camp Nou

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Benzema durante o treino do Real Madrid neste sábado, véspera do jogo contra o Barcelona — Foto: EFE

O atacante Karim Benzema participou normalmente do treino do Real Madrid neste sábado e está confirmado para o clássico de domingo contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol. Por outro lado, o Barça estará desfalcado do meia Pedri, que não treinou pela manhã.

+ Confira a tabela do Campeonato Espanhol 2022/23

+ Barcelona x Real Madrid: relembre golaços do 'El Clásico' no Camp Nou

Benzema tinha virado dúvida nos últimos dias para o clássico após uma pancada sofrida na tíbia durante o jogo do meio de semana contra o Liverpool, pela Champions League. Mas o atacante francês treinou neste sábado no CT de Valdebebas sem apresentar qualquer limitação.

A única ausência no treino do Real Madrid foi o defensor Alaba, que se lesionou na partida de ida contra o Liverpool na Liga dos Campeões, em Anfield, no dia 21 de fevereiro. Ele segue em tratamento no departamento médico do clube.

Pelos lados do Barcelona, o meia Pedri não participou por completo da atividade com o resto do elenco no CT Joan Gamper pelo segundo dia seguido. Na sexta-feira, ele até chegou a ir para o gramado por uma fração do treino, mas depois saiu.

Pedri continua em recuperação da lesão muscular na coxa direita sofrida no jogo contra o Manchester United, pela Liga Europa, no dia 17 de fevereiro. Desde então ele não entrou em campo.

O Barcelona lidera LaLiga com 65 pontos, nove a mais do que o rival Real Madrid, que vem na segunda posição. O clássico no Camp Nou neste domingo começa às 17h (horário de Brasília) — jogo que você vai poder acompanhar em Tempo Real no ge.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE