Herói do jogo, Axel diz que Águia fez história e revela: "Pedi muito para Deus que fosse minha noite"

Na partida contra o Goiás, pela segunda fase da Copa do Brasil, goleiro é decisivo durante os 90 minutos e defende duas vezes nas cobranças de pênaltis

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Axel Lopes, goleiro do Águia de Marabá — Foto: Reprodução/Amazon Prime Vídeo

O goleiro Axel Lopes viveu uma das maiores noites da sua carreira. Nesta quarta-feira, no Zinho de Oliveira, ele foi o herói da classificação do Águia no confronto com o Goiás e garantiu o Azulão na próxima fase da Copa Brasil. Em entrevista ao Amazon, o arqueiro enfatiza que a equipe de Marabá fez história.

- Independentemente de nós vencermos ou não, já estávamos fazendo história. Enfrentamos uma equipe de Série A. Claro que o domínio maior foi do Goiás, mas nós suportamos. Era o que podíamos fazer dentro das nossas limitações. Levamos para as penalidades e fomos competentes.

Águia faz história, avança para terceira fase da Copa do Brasil pela primeira vez e acumula milhões em cotas

Axel foi determinante durante os 90 minutos. O time Esmeraldino finalizou 23 vezes durante a partida e o goleiro do Azulão foi essencial para levar o time para as penalidades, onde ele brilhou ainda mais ao defender dois pênaltis.

Com a classificação, o Águia de Marabá avança para a terceira fase, que vai ter a entrada das equipes que estão na Libertadores, os atuais campeões da Série B, Copa do Nordeste e Copa Verde, além do São Paulo, nono colocado do Brasileirão do ano passado. Os duelos serão definidos em sorteio.

Veja vídeos sobre o esporte paraense



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE