Operário é humilhado em Alagoas no primeiro tempo e está eliminado

O Galo perdeu por 5 a 0 para o CRB-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda fase

| GABRIEL DE MATOS / CAMPO GRANDE NEWS


Renato comemorando um dos gols do CRB na partida (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

O Operário está eliminado da Copa do Brasil de 2023. O Galo perdeu por 5 a 0 para o CRB-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo foi válido pela segunda fase da competição. A equipe campo-grandense tomou todos os gols no primeiro tempo.

O placar foi aberto aos seis minutos com desvio de cabeça do atacante Anselmo Ramon. Mike fez o segundo gol aos 11 minutos também de cabeça. O time de Celso Rodrigues seguiu tomando pressão e não conseguiu segurar o ataque alagoano.

A partir dos 18 minutos, começou a grande atuação do atacante Renato. Aos 18 minutos, finalizou no canto para vencer o goleiro Vitor Prada. Aos 22 minutos, ele fez mais um, de letra. Ainda deu tempo de fazer o terceiro tento aos 39 minutos.

Este resultado não superou a maior goleada sofrida pelo Galo na Copa do Brasil. Em 2001, o time de Mato Grosso do Sul tomou 6 a 0 para o Atlético Mineiro na primeira fase da competição.

A delegação do Operário volta a Campo Grande nesta quinta-feira (15). O próximo compromisso é o clássico diante do Comercial no domingo, às 15h, no Estádio Jacques da Luz. Partida vale pela última rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

A campanha do Galo na competição começou em Campo Grande. A equipe venceu o Operário Ferroviário, do Paraná, por 1 a 0. A milionária Copa do Brasil rendeu R$ 1,65 milhão ao clube de Mato Grosso do Sul.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE