Bombeiros controlam incêndio que pode ter sido criminoso

De acordo com informações de populares a casa serve como depósito de uma empresa de automobilística e uma pessoa foi vista entrando no imóvel e depois deixando a residência correndo

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Fotos: Márcio Ferreira Neto - Informativoms

Homens do Corpo de Bombeiros de Dourados conseguiram controlar na noite desta terça-feira (4) um incêndio em uma residência na rua Guanabara número 935, nas proximidades da avenida Marcelino Pires no Jardim Guanabara.

As viaturas de combate a incêndio e salvamento foram até o local e iniciaram os trabalhos, mas em pouco tempo as chamas se alastraram e foi necessário muito trabalho para controlar o fogo.
De acordo com informações de populares a casa serve como depósito de uma empresa de automobilística e uma pessoa foi vista entrando no imóvel e depois deixando a residência correndo.

Pouco depois foram notadas as primeiras labaredas e muita fumaça.
Várias peças automotivas e outras coisas que estavam armazenadas na residência foram danificadas, na residencia havia alguns automóveis mas não foram atingidos pelo fogo.

Diante da possibilidade do incêndio ter sido criminoso a Perícia da Polícia Civil deverá ser acionada e um inquérito aberto para tentar descobrir quem incendiou o local.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE