Esportes
Com chuteira em mãos, Marcelo chega ao CT para se juntar ao elenco do Fluminense
Um dia após grande festa de apresentação no Maracanã, lateral-esquerdo inicia rotina no clube
| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE
Um dia depois de sentir o clima da torcida no Maracanã em sua apresentação, Marcelo deu novo passo na ambientação ao Fluminense. Na manhã deste sábado, o lateral-esquerdo esteve pela primeira vez no CT Carlos Castilho para iniciar sua rotina no clube e se juntar ao elenco tricolor (veja no vídeo abaixo).
+ Contratações do Fluminense para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
"Estou em casa, graças a Deus cheguei", disse Marcelo em sua chegada ao CT.
Em seu primeiro dia no CT, Marcelo vai passar pelas avaliações e testes físicos e fisiológicos, naturais de início de temporada, antes de começar a treinar em campo com os novos companheiros. Mas já terá o primeiro contato com o grupo inteiro. Em sua apresentação, alguns jogadores compareceram ao Maracanã para prestigiar o reforço, como por exemplo Cano, Ganso, Arias e outros.
Leia também:
Abraço em torcedora, grito de Vitor Pereira, filho empolgado...10 vídeos da festa de Marcelo Técnico que aprovou Marcelo no Flu lembra primeira competição: "Esculachou os caras" Marcelo detalha retorno ao Flu e não escolhe posição: "Jogo em qualquer lugar" Marcelo é apresentado pelo Flu com grande festa: "Melhor momento da vida" Marcelo aparece no BID e está regularizado para jogar pelo Fluminense Jogadores do Fluminense vão ao Maracanã prestigiar a apresentação do Marcelo Público de jogo, provocações, máscaras... A festa da torcida para Marcelo
Ainda não há previsão de estreia para o camisa 12 tricolor, mas ele conseguiu ser inscrito e regularizado a tempo no Campeonato Carioca (o prazo terminou na última quinta-feira). A última vez que ele entrou em campo foi em 11 de janeiro, no empate do Olympiacos com o Atromitos, pelo Campeonato Grego.
Marcelo foi revelado pelo Fluminense em 2005 e jogou um ano no time principal: foram 40 partidas disputadas, seis gols e três assistências com a camisa tricolor, antes de ser vendido ao Real Madrid por 9 milhões de euros (quase R$ 25 milhões na cotação da época). Pelo time espanhol, o lateral acumulou 25 títulos e se tornou o maior vencedor da história do clube.
+ Leia mais notícias do Fluminense