Mais de 300 pessoas serão atendidas em mutirão de CNH gratuita neste sábado

Candidatos selecionados deverão consultar horários em aplicativo e portal do Detran

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Fila para atendimento em agência do Detran. (Foto: Rachid Waqued/Detran-MS)

Detran-MS (Departamento Estadual de Mato Grosso do Sul) anunciou que irá atender 383 inscritos no programa CNH Social neste sábado (11), em agência localizada na região central de Campo Grande. A previsão é que 298 pessoas passem pelo exame médico e 85 pela avaliação psicológica.

Nessa etapa, os convocados irão fazer avaliações e exames médicos. Cada inscrito pode conferir o seu horário de atendimento pelo portal e aplicativo do departamento. É necessário levar documento oficial com foto, e quem for passar pela fase do psicológico precisa levar caneta esferográfica de cor azul ou preta.

O atendimento acontecerá simultaneamente, entre 8h e 16h30, na Agência do Geraldo Garcia, localizada no Pátio Central Shopping que fica na Rua Marechal Rondon, n° 1380, Centro.

Segundo a coordenadora do programa, Priscilla Miyahira, quem for aprovado no exame será encaminhado a um dos 17 Centros de Formação de Condutores cadastrados para atender os beneficiários do CNH Social.

O programa - Iniciado em 2022, o CNH MS Social busca beneficiar 5 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social com acesso gratuito à primeira habilitação, nas categorias A, B e AB, em todo Mato Grosso do Sul.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE