Agetran divulga ruas que serão interditadas durante o final de semana

Eventos e obras justificam interdição de trânsito em quatro regiões de Campo Grande

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Fiscal de trânsito da Agetran durante sinalização no Centro da Capital. (Foto: Denilson Secreta/Agetran)

Agetran (Agência Municipal de Trânsito) realizará interdições durante o final de semana, em quatro regiões de Campo Grande. O anúncio foi realizado na manhã desta sexta-feira (10).

No sábado (11), trechos da Rua Pedro Gomes, localizada entre a Rua dos Crustáceos e a Avenida Gunter Hans no Lagoa Park ficarão interditadas até o fim do mês para realização de obras de drenagem.

Na Vila Nasser, a Rua Teodoro Roosevelt ficará interditada das 9h às 18h para realização de ação social. O mesmo ocorre no Tiradentes, entre as ruas do Violino e Marques de Pombal. A ação será realizada das 15h às 23h.

Já no domingo (12), a Avenida Afonso Pena ficará interditada para 16ª Edição da Corrida Feminina, que acontecerá das 06h às 14h.

A Agetran reforça o alerta para realização de obras na Rua José Antônio, no Centro, Avenida Filinto Muller, no bairro Pioneiros, e Rua Rivaldi Albert, localizada no Jardim Morenão.

A pasta orienta que condutores e pedestres redobrem a atenção nos locais com fluxo interrompido, e que façam planejamento de rotas antes de se deslocar.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE