Torcedores do Flamengo fazem protesto com pipoca no Ninho do Urubu

Manifestação acontece após derrota para o Fluminense, que ficou com o título da Taça Guanabara

| GLOBOESPORTE.COM / REDAçãO DO GE


Letícia Marques: 'Vítor Pereira só vai sair quando isso estiver na cabeça do Landim'

Um grupo de menos de 20 torcedores do Flamengo foi ao Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira protestar contra os resultados recentes. Revoltados com as últimas derrotas, rubro-negros foram para a porta do CT com pipocas e reclamaram de dirigentes e jogadores.

+ Bastidores: VP e direção do futebol sofrem questionamentos

A manifestação é pequena, e o clube tem segurança reforçada para controlar o protesto, tanto particular quanto da Polícia Militar. O grupo não teve contato com os jogadores do grupo principal, que chegaram ao CT antes das 9h (de Brasília).

Rubro-negros estão insatisfeitos com o trabalho da diretoria e do técnico Vítor Pereira nesse início de temporada. Torcedores também gritaram frases como "time pipoqueiro" e "time sem vergonha". Na última terça-feira, um dia antes do Fla-Flu, alguns torcedores já haviam ido até o Ninho. Cerca de 30 rubro-negros fizeram um protesto pacífico na porta do CT.

Depois de perder três títulos nesse início de ano, o Flamengo também tropeçou nos clássicos do Campeonato Carioca e jogará a semifinal em desvantagem. O Vasco tomou o segundo lugar e jogará por dois resultados iguais para avançar à decisão do Estadual.

O Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira, às 21h10 (de Brasília), no Maracanã, no jogo de ida da semifinal.

Correção: A primeira versão da matéria afirmou que pipocas foram atiradas em carros de atletas. Isso, porém, só aconteceu com veículos de outros funcionários, informou a segurança do clube.

+ Contratações do Flamengo para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora

+ Leia mais notícias do Flamengo



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE