Mulher se apresenta e confessa que matou filho de ex-vereador após ameaças

| INFORMATIVOMS / LIGADO NA NOTíCIA


Uma mulher confessou o homicídio de Fábio Messias de Oliveira, de 40 anos, filho do ex-vereador de Naviraí, Benedito Messias (Dito). Ela alegou que estava sendo ameaçada de morte. O crime ocorreu no pátio da empresa de limpeza da cidade, na madrugada desta segunda-feira (6).

Conforme a Polícia Civil, ela se apresentou na delegacia nesta terça-feira (7), acompanhada de um advogado, e confessou o assassinato, alegando as ameaças. Contudo, outros detalhes sobre o envolvimento de autor e vítima não são informados.

A mulher entregou o revólver calibre 38 utilizado no homicídio. 'Em razão de não se encontrar em umas das hipóteses legais de prisão em flagrante, a suspeita foi indiciada por homicídio doloso e depois foi liberada', diz a polícia.

Crime - Na madrugada de segunda-feira, um segurança da empresa contou ter visto uma motocicleta Honda Biz, cor escura, passando na contramão da via e logo em seguida, ouviu barulho de tiro. Depois, viu quando uma pessoa passou correndo para o pátio do Núcleo de Limpeza e logo atrás outra pessoa, momento em que ouviu outros quatro disparos.

Ao verificar o que estava acontecendo, o segurança encontrou Fábio Messias caído em meio à poça de sangue. Ele, então, acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida e chegou a dar entrada no hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE