Moradora de Anhanduí reclama de estrada: "Todo dia tem uma carreta atolada aqui"

Transporte de crianças para a escola foi comprometido, segundo relato

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Moradores do distrito de Anhanduí, a 65 quilômetros de Campo Grande, reclamam da estrada de terra Castelinho, que liga a zona rural ao município pela MS-040, e se transformou em atoleiro durante o período de chuvas intensas no Mato Grosso do Sul.

Jackeline Bambil encaminhou as imagens para a reportagem, e desabafa que o governo ignora a situação. 'Já faz mais de uma semana que as crianças não vão para a escola, que já fica a 38 km da minha casa. A estrada é muito utilizada por lavoureiros, todo dia tem uma carreta atolada aqui'.

A mulher explicou que mora na região há mais de quatro anos, e que os buracos da estrada se intensificaram. 'Um dos buracos nunca secou, e a cada chuva ele fica mais fundo, onde a água chega ao joelho. Não tem condições de sair de casa', concluiu.

A reportagem buscou pela prefeitura de Campo Grande, responsável pelo distrito, mas não houve resposta até o fechamento da matéria. O espaço continuará aberto.

Direto das Ruas - O pedido de ajuda chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE