Confusão entre torcedores de Flamengo e Vasco deixa dois torcedores feridos em São Cristóvão

Organizadas entraram em confronto nas proximidades do Maracanã neste domingo, antes de clássico no estádio

| GLOBOESPORTE.COM / RONALD LINCOLN


Homem carrega pedaço de pau após briga de torcedores de Flamengo e Vasco — Foto: Reprodução

Ao menos dois torcedores de futebol ficaram feridos após brigas entre torcidas organizadas de Vasco e Flamengo no bairro de São Cristóvão, na vizinhança do Maracanã, neste domingo. O estádio sediou a partida entre as duas equipes.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, agentes foram acionados para atuar em uma intensa briga entre organizadas na Av. Pedro II. Ao chegar no local, encontraram um homem com ferimentos na via e acionaram o Corpo de Bombeiros.

A PM informou ainda que uma equipe policial foi alvo de tentativas de agressão e de depredamento de uma viatura. Na rua Almirante Baltazar, também em São Cristóvão, um homem foi encontrado ferido pelos policiais, e encaminhado para um hospital particular da região.

Ainda segundo a PM, apenas um envolvido nas confusões foi detido pelos policiais da UPP da Mangueira.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram dezenas de torcedores brigando entre si na Avenida Herculano Gomes. Muitas bombas eram atiradas na via, bem próximas a carros encurralados.

Uma outra imagem mostra um homem caído no meio da via ensanguentado, enquanto outras pessoas e policiais tentam acudí-lo.

A estação de metrô de São Cristóvão, que é um dos principais acessos ao estádio, precisou ser fechada durante dez minutos por causa da briga. E, na sequência, foi reaberta.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE