Dois homens são executados no intervalo de 3 horas na fronteira

No primeiro caso, bandidos invadiram casa, torturaram morador e depois o mataram a tiros

| INFORMATIVOMS / CAMPO GRANDE NEWS - HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS


Homem executado a tiros no quintal de casa na manhã deste domingo em Pedro Juan (Foto: Direto das Ruas)

No intervalo de três horas, dois homens foram executados por pistoleiros na manhã deste domingo (5) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (a 313 km de Campo Grande).

Durante a madrugada, pelo menos seis homens invadiram uma casa localizada no Jardim Aurora e dominaram o casal de moradores. A mulher foi trancada em um cômodo enquanto o homem era torturado. Ele foi identificado como Anastacio Medina Mancuello, 34.

A mulher relatou aos policiais que os pistoleiros procuravam algo e ficavam a todo tempo perguntado “onde está?', “onde está?'. A casa foi toda revirada e os desconhecidos ainda quebraram os vidros da caminhonete de Anastacio, que estava no quintal.

Segundo o comissário da Polícia Nacional Mariano Lezcano, depois da sessão de tortura, os bandidos executaram Anastacio com vários tiros e deixaram o corpo em cima da cama.

Por volta de 9h, homens fortemente armados invadiram outra casa, desta vez no bairro Obrero e mataram o morador, até agora identificado apenas como Antonio Del Vale. Ainda não há mais informações sobre este crime.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE