Professor Ismael Pinto Narcizo, um dos mais respeitados Professores de Douradina se aposenta após 35 anos de dedicação ao ensino

Queremos parabeniza-lo pela sua merecida aposentadoria como professor da Rede Estadual De Ensino

| INFORMATIVOMS / DA REDAçãO


Foto: facebook professor e Pastor Ismael Pinto Narcizo

“Ao mestre com carinho”.

A Escola Estadual Barão do Rio Branco prestou suas homenagens ao professor, coordenador e especialista Ismael.

Queremos parabeniza-lo pela sua merecida aposentadoria como professor da Rede Estadual De Ensino, foram mais de 35 anos dedicados à educação douradinense, bem como à educação do Estado.
Excelente profissional e amigo de todos, carinhoso com os colegas e alunos...
“Acreditamos que essa foto resume bem quem é o professor Ismael Narcizo... sempre disposto a ajudar, a fazer a engrenagem da escola acontecer, com sua maleta e furadeira fazia desde pequenos reparos a grandes engenhosidades... e quando precisávamos da sua experiência acadêmica não deixava por menos, sempre nos presenteando com sua sabedoria e inteligência! Sabe como ninguém circular em todas as esferas da escola e sempre com um sorriso alegre no rosto”! disse um de seus colegas de ensino.
Parabéns Professor Ismael Narcizo! A Escola Barão sente-se honrada por ter sido nosso professor durante todos esses anos.
“Ahhh, mas lembrando... como vc tem outro cargo, ainda ficará conosco mais um tempinho. Sinta-se homenageado e abraçado por toda a família Barão”.

O Professor Ismael Pinto Narcizo tambem pastor na Igreja Adventista da Promessa em Douradina e é pai de nossa queria amiga psicóloga e fotógrafa profissional Rebeca Narcizo, muito conhecida em nosso estado e cidades do Estado de São Paulo por suas fotos.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE