Veículos apreendidos em pátio do Detran serão leiloados em três certames

Departamento realiza leilão para levantar fundos e esvaziar pátios em todo Estado

| GUSTAVO BONOTTO / CAMPO GRANDE NEWS


Motocicleta avaliada em R$ 9 mil faz parte de leilão em pátio do Detran. (Foto: Reprodução/Detran-MS)

Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) anunciou três leilões de veículos apreendidos e sucata aproveitável na tarde desta quinta-feira (2). Os certames fazem parte da arrecadação do órgão, que resulta no esvaziamento de pátios do departamento. Podem participar pessoas físicas e jurídicas.

O primeiro deles será realizado em 16 de março, e oferta 54 lotes com 44 motocicletas e 10 automóveis recolhidos em Campo Grande. Um dos veículos, uma JTA-Suzuki azul de modelo 2015/2016 possui lance inicial de R$ 9.321,00. Para conferir a lista completa, clique aqui.

O segundo leilão, de sucata aproveitável, acontecerá em 17 de março. Ao todo, o departamento oferece 83 lotes de 79 automóveis e 40 motocicletas. O edital de cadastramento pode ser conferido aqui.

O terceiro leilão será realizado na região de Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande, no dia 15 de março. Este certame oferta 44 lotes de veículos prontos para a circulação, que foram apreendidos nos municípios de Bela Vista e Maracaju, sendo 36 motocicletas e 8 automóveis.

A visitação para avaliação presencial dos lotes pode ser feita entre os dias 13 e 15 de março.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE