Assassino de criança em Douradina confessa outro estupro

| INFORMATIVOMS / DOURADOS INFORMA


Assassino confessou assassinato e estupros em Douradina (Foto: Adilson Domingos)

Marcos Antônio Barrios, 18, confessou à Polícia Civil que estuprou e depois asfixiou até a morte a menina de 6 anos, na noite de sexta-feira em Douradina, além disso no depoimento ele disse que ser o autor de estupro contra uma outra criança de 7 anos, também naquela cidade na noite de 31 de dezembro.

De acordo com informações policiais, o fato ocorreu no último dia do ano passado durante uma festa de réveillon em Douradina. A vítima seria uma criança indígena de apenas sete anos.

Na época, os pais disseram à polícia que estavm todos juntos quando o pai se afastou para conversar com um conhecido, com a demora do retorno do homem a mãe saiu do carro e foi procurar o marido, deixando a criança sozinha no veículo. Quando ambos retornaram a menina havia desaparecido.

Buscas foram feitas para encontrar a garota que na manhã do dia primeiro de 2023 apareceu totalmente nua e bastante machucada no rosto e genitália, lesão geralmente de vítimas de estupro.

O caso foi comunicado às autoridades do município e a princípio a criança foi levada para o hospital em Douradina, mas devido a gravidade das lesões ela acabou sendo transferida para o hospital universitário de Dourados onde ficou internada por mais de 10 dias.

Na manhã de sábado o assassino confessou durante depoimento que estava usando droga com amigos quando viu a moto Honda Biz na casa da família da menina. Ele teria dito aos amigos que ia levar a moto para ele e se apossou do veículo. Depois de deixar a Biz em um galpão, ele voltou a usar drogas com os amigos.

Marcos contou que, ao passar em frente à casa onde tinha furtado a moto, viu a menina sozinha na calçada em frente à residência, pegou ela no colo e a levou para uma lavoura de soja, ao lado de uma mata. Ali, amarrou as pernas e mãos da criança, a violentou sexualmente e depois a asfixiou até a morte.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE