Interino por mais de um ano, secretário assassinado é substituído por titular

Secretaria Municipal de Agricultura Familiar teve nomeado hoje o quinto gestor desde que teve início o mandato da atual prefeita, em 1º de janeiro de 2017

| INFORMATIVOMS / 94 FM DOURADOS


Mudanças em secretarias municipais foram oficializadas hoje pela prefeita (Foto: A. Frota)

Decretos expedidos pela prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB), revogam a designação de Alceu Junior Silva Bittencourt para responder interinamente pela Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e nomeiam Rodrigo Alves Cordeiro para comandar a pasta na condição de titular. 

Junior Bittencourt, como era chamado, foi assassinado na tarde de sábado (4) com golpes de faca no pescoço enquanto atendia um cliente na barbearia de sua propriedade, localizada na Rua Mozart Calheiros, no bairro Izidro Pedroso. (saiba mais)

Ele era secretário municipal interino de Agricultura Familiar desde 21 de maio de 2019. Antes, a pasta foi ocupada também interinamente por Kallen Christiany Miranda Ferreira, que assumiu em fevereiro daquele ano no lugar Marcos Roberto Soares, o Marcão da Sepriva, nomeado em fevereiro de 2018 após a saída de Landmark Ferreira Rios.

Publicados na edição esta quinta-feira (9) do Diário Oficial do Município, o Decreto nº 2.725, de 08 de julho de 2020 revogou a designação interina de Junior Bittencourt e o Decreto nº 2.726 de 08 de julho de 2020 nomeou Rodrigo Alves Cordeiro o novo titular do cargo, o quinto gestor da Agricultura Familiar desde que teve início o mandato da atual prefeita, em 1º de janeiro de 2017.

AGETRAN

Também hoje, através do Decreto nº 2.731 de 08 de julho de 2020, a mandatária nomeou Dalberto Cristóvão Gonçalves Ribas Fujii para o cargo de Diretor Presidente da Agência Municipal de Transportes e Trânsito de Dourados – AGETRAN, símbolo DGA - 1. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE