Perseguição de 20km termina com maconha apreendida e homem preso

| INFORMATIVOMS / DOURADOSNEWS


Foto: Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (9/7), um GM Corsa carregado com 354,8 quilos de maconha, distribuídos em 11 fardos prensados.

A ação ocorreu durante um patrulhamento ostensivo na região de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor de um GM Astra. Durante a abordagem, veículo com a droga retornou e evadiu-se, em alta velocidade. Durante perseguição de aproximadamente 20 Km, o motorista abandonou o carro e fugiu para uma plantação de milho.

Realizadas buscas nas imediações, porém, o homem não foi localizado.

O condutor do Astra, um homem de 37 anos, contou aos policiais que foi contratado como batedor de estrada e repassava as informações sobre o policiamento na rodovia, ao condutor do utilitário através de telefone celular. Disse, ainda, que seguiam para Campo Grande. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE