Comandante de Pelotão da PM no interior é preso “matando serviço” em festa ilegal

Conforme registro policial na Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu, a Polícia Militar recebeu denúncias que numa chácara estaria acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas som alto e muita algazarra

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Fotos: Divulgação

O comandante do 3º Pelotão da PM em Anaurilândia, 2º tenente Nilson Sena Júnior, de 43 anos, morador de Nova Andradina, foi preso por policias militares da 7ª Companhia de Bataguassu, por estar em “festinha” realizada em chácara durante o serviço. O flagrante foi registrado na Corregedoria da Polícia Militar em Campo Grande.

Conforme registro policial na Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu, a Polícia Militar recebeu denúncias que numa chácara estaria acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas som alto e muita algazarra. Diante das informações uma equipe da PM foi para a chácara localizada na Estrada Uerê, onde constataram que de fato havia concentração várias pessoas e som em alto volume.

Os policiais identificaram o responsável pela festa e informado que o evento estava em desacordo com as normas estabelecidas pelos decretos do município de Bataguassu, bem como contra as recomendações dos órgãos de saúde. No local estava o tenente Sena Júnior que também participava da festa, e conforme apurado, estava de serviço.

O promotor da festa e o oficial foram informados que seria lavrado o boletim de ocorrência de descumprimento das medidas preventivas e que também seria registrado na Delegacia de Polícia Civil. Após os procedimentos na Delegacia, o policial foi encaminhado à Corregedoria da PM em Campo Grande, onde acabou autuado em flagrante e em seguida encaminhado ao Presídio Militar, onde aguarda audiência de custódia.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE