Ximbinha é flagrado pela 1ª vez com filha que teve fora do casamento com Joelma

| CARAS


Músico posou ao lado de Rebeca Moia Reprodução/Facebook

Na madrugada deste sábado, 24, o músico Ximbinha surpreendeu os internautas ao publicar pela primeira vez na web uma foto da filha que teve fora do seu casamento com a cantora Joelma.

'Hoje é o aniversário da minha princesa Rebeca Moia! Parabéns minha filha, que Deus te abençoe grandemente com muita saúde, paz e felicidades, e que você conquiste todos os seus sonhos! Papai te ama muito!', escreveu ele no Instagram. Mais Notícias Luiza Valderato posta foto com caçula e confunde fãs Hoje, às 13:26 Por Bruno Calasans Lexa, nova Rainha de Bateria, visita a Unidos da Tijuca Hoje, às 12:52 Por Bruno Calasans Laura Neiva exibe barrigão de 6 meses ao lado de mãe e irmã Hoje, às 12:18 Por Bruno Calasans

Ximbinha e Joelma foram casados durante muitos anos e também trabalharam juntos na banda Calypso. Separados desde 2015, ambos se envolveram em diversas polêmicas após anunciarem o conturbado término que gerou muito assunto em todo o país.

Com 21 anos de idade, Rebeca é fruto de um relacionamento extraconjugal que Ximbinha teve na época que ainda era casado com Joelma. Após um exame de DNA, o músico reconheceu a paternidade da herdeira em 2012.

Veja a garota!



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE