Polícia Civil, por meio do SIG de Dourados, cumpre 07 mandados de prisão durante Operação Hórus, deflagrada em todo o Estado pela Delegacia-Geral da Polícia Civil.

| INFORMATIVOMS / REDAçãO


Fotos: Divulgação

No período de 22 a 27 de junho foi deflagrada em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, pela Delegacia-Geral da Polícia Civil, a Operação Hórus, visando combater o tráfico de drogas.
Assim, o SIG no período da operação cumpriu 07 mandados de prisão contra indivíduos que atuariam no tráfico de drogas, dentre eles um emblemático caso.
No dia 21 de fevereiro de 2018 uma pessoa foi flagrada mantendo em sua casa um quilo e oitocentos gramas de cocaína, munições calibre 9mm e vários bens produtos de furto. Esse indivíduo era o proprietário de um bar conhecido por ser ponto de venda de drogas e abrigar a criminalidade.

Chamou a atenção dos policiais o fato de a cocaína ter sido encontrada escondida no travesseiro e embaixo do berço onde se encontrava dormindo o filho do indivíduo, de poucos meses de idade. Após ser preso em flagrante o autor obteve a liberdade, sendo condenado a 09 anos de prisão, onde foi decretado novamente o seu encarceramento. Desde então ele se encontrava foragido, sendo preso pelo SIG no dia 25-6.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE