Comércio passa a funcionar em horário especial a partir desta quinta-feira

| INFORMATIVOMS / 94 FM DOURADOS


O comércio de Dourados passa a ter novo horário de funcionamento a partir desta quinta-feira (25). A informação foi divulgada durante live em rede social da prefeitura nesta quarta-feira (24), pelo assessor especial do gabinete da prefeita Délia Razuk, Alexandre Mantovani. A medida vale por dez dias. Depois disso, será feira uma nova avaliação sobre a situação.

O novo decreto informa que o comércio do município passa a atender de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h15, e aos sábados, das 09h até as 15h15. 

As lojas do shopping irão atender das 11h às 19h, de segunda a sábado, e a praça de alimentação das 11h às 20h. A partir de amanhã, o shopping não irá abrir aos domingos.

Os mercados e atacados passam a atender de segunda a sábado, das 07h30 às 20h, e aos domingos, das 08h às 12h.

O decreto informa ainda que bares, restaurantes e conveniências irão atender de segunda a domingo, das 11h às 20h. O delivery poderá funcionar normalmente depois das 20h, que é quando inicia o toque de recolher.

Exceções para abrir no período de manhã:

Algumas exceções serão feitas para serviços considerados essenciais, como clínicas médicas, pet shops, oficinas, lotéricas, bancos, salões de beleza e barbearias. 

***Matéria editada às 14h30 para informar que os salões de beleza e barbearias poderão funcionar no período da manhã



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE