O recado direto do técnico do PSG a Neymar que pode atrapalhar temporada do craque

| FOX SPORTS / EFE


Neymar não jogará neste domingo contra o Toulouse, pela terceira rodada do Campeonato Francês, e não voltará a campo com a camisa do Paris Saint-Germain enquanto não esclarecer seu futuro, afirmou o técnico do clube, Thomas Tuchel. Na entrevista coletiva de véspera da partida, Tuchel disse que o brasileiro 'está cada vez mais em forma', mas 'a posição do clube é de que se a situação não for clara, ele não poderá jogar' 'Se a situação estiver clara amanhã, poderá jogar, se não, não', frisou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O treinador alemão declarou que Neymar treinou nesta semana 'com bom ânimo' com o restante do elenco, 'mas por outro lado a situação com o clube é a mesma' - ou seja, à espera de ele receber uma proposta para deixar o PSG antes do fechamento da atual janela de transferências, em 2 de setembro. Tuchel reconheceu que a situação de incerteza sobre Neymar 'não ajuda' os companheiros, mas alegou que 'todo mundo sabe que as coisas são assim' e que 'isso sempre acontece com os grandes jogadores'.

Gringos elegem os cinco maiores do Brasil; veja o resultado Neymar não joga pelo PSG desde 11 de maio, e, diante da possibilidade cada vez mais real de que não seja feita nenhuma oferta pelo atacante que satisfaça o objetivo dos dirigentes de recuperar os 222 milhões de euros pagos por sua contratação há dois anos, tanto o brasileiro como o clube se preparam cada vez mais para um cenário de permanência e se esforçam para melhorar o tom da relação. Por outro lado, o jogador ainda mantém esperança de voltar ao Barcelona e pressiona o clube catalão para que faça uma oferta que agrade ao PSG, segundo o jornal 'Le Parisien'. A publicação informou que o presidente do Barcelona, Josep Bartomeu, prometeu fazer uma nova proposta que, como as das últimas semanas, incluiria jogadores e dinheiro. A imprensa europeia especula ainda que Neymar possa se transferir para o Barça por empréstimo durante uma temporada - com o atacante francês Ousmane Dembélé seguindo o caminho contrário, também por cessão - e com opção de compra por 170 milhões de euros ao final desse vínculo.

Leia também!

Gabigol ou Guerrero? Flameguistas e colorados divergem em debate

Neymar dá ultimato ao Barcelona sobre negociação com PSG Atlético de Madrid está disposto a tirar Éverton do Grêmio

Crédito da foto: EFE



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE