Polícia Militar apreende quase 1.500 quilos de maconha em Ponta Porã

De acordo com a Policia Militar no interior da casa e dentro dos carros foram localizados 1693 tabletes de maconha com identificações diferenciadas, o que indica que a carga pertenceria a mais de um traficante

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

Uma residência localizada na rua Ameixeira no bairro Residencial Ponta Porã 1 e que servia como entreposto para armazenagem de maconha, foi localizada na tarde desta quarta-feira (10) pela Policia Militar Ponta Porã que apreendeu no local 1484 quilos de maconha e 10 quilos e 700 gramas de skank. Na casa ainda foram apreendidos três veículos.
De acordo com a Policia Militar no interior da casa e dentro dos carros foram localizados 1693 tabletes de maconha com identificações diferenciadas, o que indica que a carga pertenceria a mais de um traficante.
Foram apreendidos um Honda Civic, um Renault Logan e uma BMW todos eles com placas falsas e clonadas e que possivelmente seriam usados para o transporte da maconha e do skank encontrados no local.
Nenhuma foi pessoa foi presa em flagrante, mas foram encontradas pistas na residência que podem levar aos responsáveis pelo deposito de drogas. O caso será investigado pelo Primeiro Distrito Policial.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE