Tenente coronel Almeida volta a Dourados como comandante da PM

No 3° Batalhão ele esteve entre os anos de 1997 e 2005, em funções ligadas ao administrativo e por sete anos comandou a Força Tática

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


O militar já trabalhou por muito anos em Dourados. (Foto: Arquivo PM )

O Diário Oficial do Estado deve trazer na edição desta quarta-feira (27) a nomeação do novo comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar de Dourados, o tenente coronel Emerson de Almeida Vicente vai assumir o cargo que ficou vago depois da Operação do GAECO que prendeu vários militares acusados de envolvimento com o contrabando de cigarro, entre eles o comandante da corporação.

O tenente coronel Almeida disse na tarde desta terça-feira que aceitou o convite feito pelo comandante geral Marcos Paulo e que retorna a Dourados depois de já ter trabalhado por muito tempo na cidade e conhecer bem a realidade local.

No 3° Batalhão ele esteve entre os anos de 1997 e 2005, em funções ligadas ao administrativo e por sete anos comandou a Força Tática.

A data da posse e passagem de comando que é ocupado interinamente pelo tenente coronel Juracy Pereira da Paz ainda não tem data marcada, mas deve ocorrer até o final de semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE