Guarda apreende moto com 29 mil em débitos com o DETRAN 

A motocicleta foi apreendida nas proximidades do Parque Primo Fioravante, quando os agentes perceberam que o condutor circulava com a placa erguida para dificultar a identificação

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

Guardas municipais da ROMO (Ronda Ostensiva Motorizada) de Dourados apreenderam ontem uma moto com mais de R$ 29 mil reais em débitos no Detran-MS, entre documentação e multas.

A motocicleta foi apreendida nas proximidades do Parque Primo Fioravante, quando os agentes perceberam que o condutor circulava com a placa erguida para dificultar a identificação.
A equipe fez então a abordagem do condutor e durante a checagem foi constatado no sistema do DETRAN-MS débitos que chegaram a R$ 29.459,10. Estes veículos que são comercializados de forma irregular são conhecidos como enroladinhos.
Segundo o Diretor de Operações Sérgio Mondadori é necessário que as pessoas adotem certos cuidados ao vender seu carro ou moto para pessoa física, é necessário por exemplo, preencher e assinar o CRV do veículo, com reconhecimento de firma, e fazer a comunicação de venda ao DETRAN. Esses procedimentos podem evitar muitas "dores de cabeça" para os antigos proprietários.
A moto foi recolhida foi apreendida e recolhida ao pátio do DETRAN.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE