Bandidos usam enforca-gato para render família e atiram em morador

Vítima de 62 anos, baleada com tiros nas costas, foi socorrida pelos familiares à Santa Casa

| INFORMATIVOMS / CAMPO GRANDE NEWS - VIVIANE OLIVEIRA


Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: divulgação)

Bandidos armados invadiram uma casa para roubar, renderam a família com enforca-gato e ainda atiraram no morador de 62 anos. O caso aconteceu na noite de ontem (11), na Rua Teotônio Reis Costa, no Centro de Cassilândia, distante 418 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher de 52 anos, esposa do idoso baleado, contou que chegava em casa com o neto, quando os dois foram rendidos por dois bandidos encapuzados e amarrados com uma abraçadeira - equipamento popularmente conhecido como enforca-gato.

Armados, os bandidos exigiram que a vítima entregasse joias, dinheiro e a todo momento queriam a arma do morador, que não estava em casa. A mulher respondeu que não tinha arma na residência. Após alguns minutos, o seu marido chegou em casa e começou a chamar pela esposa que era mantida refém em um dos cômodos do imóvel.

Quando o idoso entrou no quarto foi surpreendido pelos bandidos. Ele ainda tentou correr para fora do imóvel, mas acabou baleado com tiro nas costas que saiu no abdômen. A vítima foi socorrida pelos familiares e levada para a Santa Casa, onde continua recebendo atendimento médico. Os bandidos fugiram e a polícia fez rondas na região para encontrá-los, mas sem sucesso.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE