Menina de 11 anos engravida depois de ser estuprada na Capital

| INFORMATIVOMS / DOURADOS INFORMA


Caso foi denunciado como estupro de vulnerável em Campo Grande (Foto: Campo Grande News)

Uma menina de apenas 11 anos, engravidou após ser estuprada por um rapaz de 20 anos. O caso foi descoberto após a avó da menor desconfiar das mudanças no corpo da neta.

De acordo com informações do site Campo Grande News, a avó de uma menina de 11 anos procurou a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), depois de perguntar o que estava acontecendo e a neta contou que sua menstruação estava atrasada há três meses. As duas então foram ao posto de saúde e a gestação foi confirmada.

Ainda com informações do site, a mulher procurou a delegacia e a vítima, durante atendimento no setor psicossocial, contou que foi em uma casa de show no Bairro Mata do Segredo, em Campo Grande, onde conheceu o rapaz. Na sequência eles foram para a casa de amigos e mantiveram relações sexuais.

A menina apresentou prints da rede social do rapaz e a avó afirmou não conhecer o autor. Ela disse ainda que a menina estava fugindo de casa e em uma dessas fugas foi na festa. A mulher afirmou ainda que não sabia do caso até descobrir a gravidez.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE