GARRAS e GPA caçam ladrões de gado e receptadores em Porto Murtinho

De acordo com informações, são cumpridos mandados de prisão, de busca e apreensão em diversos locais inclusive na zona rural de Murtinho

| INFORMATIVOMS / ANTONIO COCA


Foto: Divulgação

Policiais o GARRAS – Delegacia de Repressão a Roubo e Banco, Assaltos e Sequestros de Campo Grande, realizam em Porto Murtinho e região, operação contra furto, roubo e receptação de gado, o abigeato. A operação acontece após uma série de investigações e conta com apoio do Grupo de Patrulhamento Aéreo – GPA, com emprego de helicóptero da Polícia Militar.

Até o momento consta a prisão de três suspeitos entre os quais proprietário do restaurante Deguste Sabor, Pedro Ayub, o genro dele Rafael e o terceiro Maycon, este já com passagens pela polícia.

De acordo com informações, são cumpridos mandados de prisão, de busca e apreensão em diversos locais inclusive na zona rural de Murtinho.

Vários comerciantes ligados ao ramo de carnes, supermercados e açougues estão sendo visitados pela polícia. Entre as vítimas estão empresários e fazendeiros do município além de ao menos dois políticos. Duas armas supostamente utilizadas para abate de animais foram apreendidas.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE