Prazo para regularizar título de eleitor acaba hoje

Transferência de domicílio eleitoral, alteração do local de votação, atualização de dados e pagamento de débitos devem ser feitas até hoje, quarta-feira (6)

| INFORMATIVOMS / TRE-MS


Foto: Divulgação

Hoje é o ultimo dia para a regularização do Titulo Eleitoral e poderá ser feito EXCLUSIVAMENTE PELA INTERNET

2️⃣. Poderão ser realizadas as operações de ALISTAMENTO (1º título), TRANSFERÊNCIA de domicílio eleitoral, e REVISÃO para alteração de local de votação ou dados pessoais, ou regularização de título cancelado. NÃO SERÁ FEITA A BIOMETRIA. Não será cobrada multa do eleitor.

3️⃣. O eleitor deve entrar no site http://www.tre-ms.jus.br/eleitor/atendimento-virtual/ e seguir os passos lá indicados. O acesso pode ser por COMPUTADOR ou por CELULAR (NA HORIZONTAL, DEITADO). 
A rapidez no carregamento da página depende da internet utilizada. Durante o atendimento, será necessário o envio de foto do eleitor segurando um documento de identidade com foto; fotografia do próprio documento, frente e verso e de um comprovante de residência. 

4️⃣. Após finalizar seu atendimento, poderá baixar o aplicativo para celular, o APP e-Título (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.jus.tse.eleitoral.etitulo), pois não será fornecido o título físico, em papel.

5️⃣. Posteriormente, serão contatados os eleitores que fizeram seu título pela internet, a partir de novembro possivelmente, para que OBRIGATORIAMENTE compareçam no CARTÓRIO para que seja coletada a biometria, devendo ser informados corretamente dois telefones para contato durante o preenchimento dos dados.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE