Chefe de gabinete de prefeitura tenta matar namorado da ex-mulher a tiros

Foram feitos vários disparos, que atingiram Volkswagen Golf e uma Saveiro em um posto de combustíveis

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Carro alvejado por tiros em posto de combustíveis. (Foto: Ivinotícias)

Vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem, que seria chefe de gabinete da prefeitura, com uma arma em punho após disparar contra um homem em um posto de combustíveis. Ele teria agido por ciúmes da ex. O caso aconteceu na cidade de Ivinhema, a 289 quilômetros de Campo Grande.

As imagens (veja abaixo) que a reportagem do Campo Grande News teve acesso mostram o homem com a arma em punho, próximo a uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata, na noite desta quinta-feira (22). O vídeo também mostra pessoas correndo para se proteger dos disparos.

https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/chefe-de-gabinete-de-prefeitura-tenta-matar-namorado-da-ex-mulher-a-tiros#brid_cp_Brid_26897e1a0520176baa4bfcd4ce

O site Ivinotícias publicou que o alvo do homem era um rapaz que estaria namorando sua ex. Foram feitos vários disparos, que atingiram um veículo Volkswagen Golf e uma Saveiro. Ao menos oito cápsulas de calibre 9 milímetros foram encontradas no local.

Após efetuar os disparos, o servidor público fugiu na Hilux. A Polícia Militar, perícia e Polícia Civil estiveram no local.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE