PM prende “Hulk', acusado de matar ex e jogar corpo em fossa

“Hulk' foi localizado e preso pelo Choque na rua Nefe Pael, no Bairro Nova Lima., apesar de apontado como indivíduo perigoso e com várias passagens pela polícia, ele preferiu não reagir à abordagem pelos policiais

| INFORMATIVOMS / MS EM FOCO


O acusado não reagiu quando foi abordado pelos policiais.(Foto: Divulgação)

Policiais Militares do Batalhão de Choque – BPMChoque – prenderam no começo da noite de ontem (2) o foragido Edson Firmo Camargo, o “Hulk', apontado como autor do feminicídio da ex-esposa Graziele Queli Ferreira Gomes. Além de cometer o feminicídio (assassinar mulher), “Hulk' ainda se desfez do cadáver jogando em uma fossa desativada ao lado de sua casa. Comparsa na ocultação do cadáver estão presos.

“Hulk' foi localizado e preso pelo Choque na rua Nefe Pael, no Bairro Nova Lima.

Apesar de apontado como indivíduo perigoso e com várias passagens pela polícia, ele preferiu não reagir à abordagem pelos policiais.

A presença do feminicída na região Norte de Campo Grande havia sido levantada pelo Choque. Por volta de 18h deste sábado uma equipe em patrulhamento e buscas na área avistou um veículo suspeito e aparentemente com defeito parado na rua.

Os policiais efetuaram a abordagem e de pronto identificaram “Hulk', que estava acompanhado de um irmão. Com prisão decretada pela Justiça por conta do feminicídio, “Hulk' foi entregue na Casa da Mulher Brasileira para ser interrogado e indiciado.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE